Meu protetor preferido




Oi Pessoas lindas, tudo bem com vocês? 
Por aqui, tudo ótimo, graças ao nosso bom Deus!

Hoje eu vou falar de um produto que em outro post, sobre minha rotina de cuidados com a pele, eu havia prometido trazer uma resenha sobre "ele" pra vocês. 

Para ser franca, eu passei a usar este produto quando já era um pouco tarde, falo do protetor solar, da marca Mary Kay. É que na verdade, eu sempre gostei de tomar sol, mais, há alguns anos atrás, eu não tinha o hábito de me proteger do sol, e em consequência disso, eu ganhei umas manchinhas indesejáveis no rosto, chamadas de melasmas

E foi desde então, que passei a me preocupar com o uso do protetor solar, sendo que já usei diversas marcas, no entanto, a maior parte indicados por profissionais da área de dermatologia. Mas, o que na verdade quero abordar aqui hoje, é que, de todos os protetores que usei, o que mais cumpriu o papel até hoje foi o protetor solar fps 30 Mary Kay

Gente, ele deixa a pele muito sequinha, no decorrer do dia você não fica com aquele aspecto de pele oleosa ou cheia de brilho, sabe. Além do mais, eu acho que os melasmas tem clareado bastante, não que ele elimine as manchas, mais que deu uma boa atenuada, ah!!! Isso deu sim!

Detalhes do produto:

Ele tem uma textura leve, é livre de óleo, e tem rápida absorção. Enriquecido com vitaminas antioxidantes e combate os radicais livres, que ajudam a proteger a pele dos raios UVA/UVB.

Como funciona:

A luz do sol contém raios nocivos chamados ultravioleta B e A. Os raios UVB normalmente estão associados às queimaduras causadas pelo sol. Os raios UVA penetram mais profundamente na pele e podem provocar o envelhecimento precoce e a formação de rugas. Com uma fórmula livre de óleo que deixa sua pele com um toque seco, o protetor solar fps 30, protege das queimaduras, e ainda é resistente à água.

Dicas de aplicação:
Aplique generosamente 15 a 30 minutos antes da exposição ao sol, e reaplique sempre que necessário.
Eu uso sempre após lavar e hidratar o rosto, ao acordar. No decorrer do dia, havendo a necessidade eu reaplico o produto. Ele dura bastante pois são 118 ml.

Gente ele virou o meu queridinho do momento, estou amando, até porque eu não vivo mais sem protetor solar, mesmo em dias de inverno.
Se você se interessou pelo produto e quiser obter mais informações sobre valores, basta acessar o site que vou deixar linkado aqui, Protetor solar Mary Kay

É isto meus queridos, espero que gostem e comentem  o post. Um beijo e até o próximo!









Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. oi tudo bem?

    eu uso pouquíssimos produtos da Mary Kay, esse e não conhecia
    mas adorei a proposta beijos

    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela, realmente usar protetor solar é essencial! Eu estou tornando esse hábito mais presente no meu dia a dia.
    Ainda não teste esse da Mary Key, mas gostei da dica :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, você será sempre bem vindo!