Brilho e tom sem amônia. Eu amei!



Oi bonitas e bonitos desse pedaço! 
Gente que calor mara que tá fazendo nesse Rio de Janeiro, e não é por um acaso que faz jus ao nome de Rio 40 graus.

Vamos ao tema de hoje bonitas, bem eu já não tenho mais meus 20 anos, porém tenho sofrido bastante com o aparecimento dos impertinentes (cabelos brancos), que por sinal, começaram a surgir bem cedo. Fazer o que? Faz parte!


O problema é que a cada vinte dias preciso fazer retoque de raiz, pois os "engraçadinhos" aparecem  bem na região frontal da cabeça, ou seja, não tem disfarce! 
E pelo fato de usar tanta coloração progressiva, é que tenho tido uma queda de cabelo bem significativa. Pois sabemos que esse tipo de coloração, acaba por danificar bastante o desenvolvimento e a saúde dos seus fios.
Cor Vermelho Marsala 656
Fique diva
Créditos da imagem: Fique diva 

Foi ai que resolvi partir para o tonalizante. Simmmmm!
E para a minha surpresa a marca que eu escolhi, não deixou nada a desejar. Vocês devem estar se perguntando que tonalizante é este? Olha ele ai oh! 👇

Fique Diva com Niely
Coloração creme sem amônia com exclusiva fórmula UltraCare, que não danifica os cabelos. Proporciona cores radiantes, cobertura uniforme, maciez e brilho intenso.

Brilho e tom

Imagens da internet

Gente esse é o tonalizante de Diva. Olha que eu usei o tom 6.3 
(louro escuro dourado) que é na verdade uma nuance. Quando eu falo que fiquei surpresa com ele, foi porque nem uma outra coloração, mesmo sendo progressiva, e com uma cor base, não pigmentava tão bem os meus fios brancos. E essa coloração Brilho e Tom sem amônia, conseguiu fazer esse processo muito bem feito, sem deixar nada a desejar, confesso, eu amei.💗

São mais de 15 tonalidades diferentes para você arrasar no seu novo visual.
A cor que está atualmente nos cabelos da Diva Fernanda souza é a cor que vai bombar na próxima estação, o Vermelho Marsala 656. Pois antes ela estava com um tom pelo qual eu sempre fui apaixonada, o chocolate , 6.7. 

A marca recomenda:
Prova do toque e teste de mecha antes do uso. O teste precisa ser feito para saber se você não tem nenhum tipo de alergia ou irritação com o produto. Aplique um pouco da mistura no braço ou nuca, e espere em torno de 40 minutos, para depois exaguar com bastante água.

Como preparar os fios para receber o produto:
Se os seus cabelos são longos ou volumosos, utilize duas bisnagas do produto. 

Esse produto não é indicado em caso de:
Cabelos que passaram por algum processo com algum tipo de henna, coloração em pó, henê, ou colorações progressivas. Para que não haja uma quebra dos fios, nesse caso é melhor esperar em torno de 06 meses.


coloração

No meu caso eu apliquei apenas na raiz que estava livre de coloração. aguardei o tempo de pausa de 20 minutos, lavei e finalizei com o tratamento que acompanha o kit.

O kit é composto por
1 coloração creme sem amônia 35 g.
1 emulsão reveladora 70 ml.
1 par de luvas.
3 tratamentos extra brilho da cor 10 g cada. Que no meu kit só veio um tratamento de 10 g. (Pode ser que tenham diminuído a quantidade de sachês). Eu paguei apenas o valor de R$ 15,00.

Fiquem ligadinhas que logo eu voltarei com os meus cabelos no tom de Marsala, pra esperar a chegada do inverno linda e diva!

Até o próximo post meus amores. Espero que gostem da resenha, e não tirei mais fotos, pois quando lembrei já havia usado o produto. Por isso só essa imagem da embalagem, rsrsrs...

Beijossssssssss




Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Menina que dica maravilhosa, eu estou com uma queda enorme de cabelos.
    Também estou pintando meu cabelo por causa dos brancos mais ou menos de 15 em 15 dias.
    Vou experimentar esse tonalizante da Niely, pode ser que cubra meus brancos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Experimenta sim amiga! Você irá gostar com certeza. A cobertura ficou perfeita nos meus.
    Fico feliz que tenha ajudado de alguma forma!

    ResponderExcluir
  3. Angela excelente a sua dica do tonalizante, realmente quem faz muita coloração os cabelos são prejudicados, mas que bom que vc trouxe essa dica, vai ajudar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Estamos no aguardo !! Poste fotos do seu Marsala para nos inspirarmos ! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei opinião muito pois não uso tinta nos meus cabelos, apenas faço luzes e mechas com descolorante... Mas acho que vale arriscar afinal é uma marca bem conceituada e as cores estão lindas!
    Depois posta o resultado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Olha linda, na verdade eu só fiz o retoque de raiz, pois ainda estou com luzes. Mas sempre reboco com um fundo mais escuro, então não Dire tanto. Mas se eu mudar para o Marsala com certeza eu trago fotos viu. Obrigada!

      Excluir
  6. Brilho e tom,sem amônia e que não danifica os cabelos?Que coisa maravilhosa!Vou indicar pra minha mãe!Obrigada pela dica!Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Angela!Que dica excelente!os produtos da Niely são ótimos e este tonalizante pela sua descrição é fantástico!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que incrível! Minha tia tem que fazer retoque assim como você fazia, de 20 em 20 dias, vou indicar essa marca pra ela. Obrigada mesmo pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a sua tia irá adorar Mirelle. Eu amei essa marca!

      Beijos

      Excluir
  9. Ouço falar muito bem sobre essa coloração mesmo, quando estiver precisando vai ser a primeira que vou usar ;)

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... Oi Vaci.
      Olha linda, eu já passei dessa fase de só ouvir falar da coloração, e confesso que tenho saudades,pois agora tenho que usar mesmo!
      Beijos

      Excluir
  10. A Niely já é conhecida pela qualidade e bons preços. A dica é realmente muito legal, afinal cabelos brancos aparecem sem dó e realmente as raízes não dão trégua. Realmente a cor que a Fernanda está usando está muito bonita. Parabéns pelas dicas.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evandro.
      Oh é bem assim desse jeito que você descreveu, fios brancos infelizmente surgem com muita frequência viu.
      Obrigada, Beijos.

      Excluir
  11. Eu não posso usar tintura, só tonalizantes, vou procurar por aqui e comprar um, meus cabelos estão precisando de um carinho!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Minda, com certeza seus cabelos vão ficar com um brilho ainda mais intenso. Se usar não esquece de mostrar pra nos! Bjs

      Excluir
  12. Minha irmã não pode perder essa dica, muito boa e com certeza ela vai querer utilizar, pois ela sempre quer esconder alguns dos seus cabelos brancos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Os tonalizantes da Niely realmente são ótimos, eu usava muito antes de fazer as luzes. Você deve ter ficado mais bonita ainda! É ótimo quando encontramos um produto que nos satisfaz.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Realmente essa marca intensifica muito mais o seu tom, eu gosto bastante disso. Obrigada Midiam bjs.

      Excluir
  15. Que produto mais legal amiga!!
    Cobrir os cabelos brancos e ainda deixá-los bonitos e com uma linda cor, só os produtos do BRILHO E TON.É uma excelente marca amiga.Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Ja usei a chocolate intenso eu adorei a durabilidade é bem maior que as demais!
    eu queria um chocolate normal, mais não prestei ateção ao intenso,rsrsrs ficou escuro demais mesmo assim eu amei!
    ótimo post
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é JUlly, quando for comprar tem que ficar de olho. Por exemplo se quer só um chocolate pode ser a 6.7 Mas se, trouxer a 6.77 aí será o chocolate intenso, é bem assim. E se o cabelo for escuro, vai escurecer ainda mais. Beijos e obrigada

      Excluir
  17. O meu cabelo tem muito branco e Pinto tb de 20 em 20 dias, ponto de 4.0 com 5.0 será que se eu passar o brilho e ton 6.56 vai pegar?

    ResponderExcluir
  18. Olá! Tenho muita vontade de experimentar essa cor diva da Fernandinha... Só que meu cabelo está com loiro nas pontas. O que recomenda ? Devo passar um totalizante castanho (Que é a cor da minha raiz) nas pontas para tirar o loiro e depois passar o Marsala quando o cabelo estiver por igual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca tudo bem com você? Espero que sim!
      Minha linda essa cor realmente é um luxo. Como disse na sua pergunta, está com loiro nas pontas, o certo seria isso mesmo uniformizar o tom das pontas, para assim prosseguir com a cor que realmente deseja. Mas, para não ter nenhuma surpresa no final da sua coloração, seria recomendável você fazer essa mudança com um profissional, pois o mesmo irá analisar, e escolher o tom correto que você deseja.
      Espero ter te ajudado de alguma forma. Super beijo, e muito obrigada! Volte sempre.

      Excluir

Muito obrigada por comentar, você será sempre bem vindo!