Como fazer um loiro pérola perfeito.

 Oi gente! 

Passando aqui pra compartilhar com vocês o resultado de um dos meus trabalhos realizados. Na verdade eu trago pouquíssimo assunto relacionado ao meu dia a dia. 

Mas, vamos lá...O tema que me trouxe aqui hoje,  foi pra falar desse loiro perfeito, um pérola maravilhoso! Que encantou não só a mim, mais principalmente a minha cliente. 

Esse é o resultado depois de algumas longas horas trabalhadas, e assim surge a mágica do loiro. 

 Na imagem acima, você pode conferir o resultado do cabelo, antes da realização das mechas. E pode  perceber que estava com uma cor muito oxidada. As duas fotos subsequentes, são após o trabalho^^

 

Caso tenha dúvida, quanto a técnica realizada, todo o processo foi feito em mechas costuradas, deixando uma transparência antes de cada mecha costurada. 
Eu poderia ter feito apenas costuradas em todas as mechas, sem intervalo, mais não era desejo da cliente ficar com um loiro mais intenso que esse. 
 
Acima o cabelo estava sendo tratado para em seguida receber a tonalização. 


As mechas em tons douradas são sobras das mechas antigas, que se misturam as atuais e formam um contraste. Uma observação para esse trabalho, eu não utilizei papel alumínio, e sim, isomanta. 
E logo abaixo, você confere um vídeo bem rápido desse trabalho


Agora deixo vocês curtindo esse mine vídeo, e me despeço por aqui. Espero muito que gostem do meu trabalho, e não esqueçam de comentar e compartilhar com os amigos nas redes sociais pra ajudar na divulgação do meu trabalho. 😘^^Beijo 

Se restar alguma dúvida, é só deixar nos comentários ok amores!






2 comentários

  1. oi querida,o resultado é incrivel,a cor ficou linda,seu trabalho foi um sucesso. A pintura para ficar assim tem que ser feita por quem sabe,parabéns.
    deixo o convite para uma visita no meu blog. fuxikitos

    ResponderExcluir
  2. ficou incrivelmente lindo! amei a cor, ficou super natural.

    abraços

    Mulher Conectada

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, você será sempre bem vindo!